quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Um lento recomeço

Fim do dia na varanda

É verdade! Estou de volta. As férias voaram a um ritmo alucinante. Confesso que pouco deu para carregar baterias. O ritmo foi acelerado, as crianças mais aceleradas ainda… mas deu para estar com a família, apanhar sol, dar uns belos mergulhos, estar horas sem fazer nada, dormir algumas sestas, fazer compras giras e comer bem. Isso já é tudo muito bom!

Seja como for o regresso ao blog será mais lento nestes dois meses que agora se seguem. A nível pessoal tenho algumas coisas para fazer que requerem muito tempo, empenho e planeamento… e não, não vou ter nenhum bebé! Seja como for, sempre que conseguir vou colocando as novidades que se cozinham no sítio do costume.

Hoje desejo-vos um bom ano. Para aqueles que me acompanham desde sempre, sabem que o meu ano começa agora em Setembro. As férias, o quebrar das rotinas, significa lá em casa o fim de um ciclo e o começo de outro. Por isso desejo agora a todos um bom ano.

Com ou sem austeridade, com ou sem troika, com ou sem crise, tentemos viver um dia de cada vez. Sejamos inteligentes e criativos para poupar. Sejamos capazes de dar a volta e ter momentos felizes.

Até já!

5 comentários:

  1. Olá Maria João,
    Desejo-lhe não só um bom regresso às publicações no blog como um bom ciclo que se aproxima. Gosto muito do seu blog e virei aqui visitá-la para ver as novidades.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Os regressos são sempre aos poucos e com calma!
    Cá estamos à tua espera.

    ResponderEliminar
  3. O FIM DAS FÉRIAS DOI PARA CARAGO, PASSAM RÁPIDO DEMAIS.
    BEM VINDA,PASSAREI PARA VER AS NOVIDADES.
    BJS

    ResponderEliminar
  4. Bom regresso.

    Bjs

    As Papinhas dos Babinhos

    ResponderEliminar
  5. Por aqui também Setembro é mês de recomeço e curiosamente publiquei hoje um post sobre isso mesmo, o início de um ciclo e novas rotinas. Venham elas, e sim, acredito que apesar de todos os contratempos é possível termos momentos felizes. Boa reentré :)

    ResponderEliminar

Post Ads (Documentation Required)

Author Info (Documentation Required)