sábado, 3 de setembro de 2011

Bolos de areia e novidades na caixa do correio

Bolos de areia

Bolos de areia foram os únicos feitos nestas últimas semanas. Quase três semanas recheadas de praia, bom tempo e águas quentes. Férias em família, este ano cá dentro, que a crise não dá para grandes aventuras. Foram dias de descanso bem merecidos, depois de um ano meio caótico, de umas férias alucinantes do ano passado, antecedidas por outro ano alucinante! Ou seja, um merecido descanso da família. Soube bem a todos. Deu para tudo.

Houve tempo para passear, para jogar, para comer, para brincar, para rever "velhos" amigos, para conhecer sítios novos e experimentar novas emoções. Foram boas. Agora há a angústia do regresso, da separação das minhoquinhas, da correria do dia a dia. Um novo ano começa (sim, que para mim o ano começa agora) com perspectivas muito cinzentas. As baterias estão carregadas, mas não sei se o suficiente para encarar o que aí vem! Seja como for, as decisões de "ano novo" foram tomadas em família e já estão no papel para serem relembradas sempre que preciso. Vamos ver...

Da minha parte, um óptimo ano para todos os meus leitores, recheado de momentos doces, e de dias bem temperados.


Mas no regresso havia novidades na caixa do correio. Uma oferta da Knorr, "Sabores no forno", para experimentar os seus novos temperos.

Recebido, para experimentar! :)

E uma oferta da Lusitana, com um vale no valor de 15€ para ser usado no novo site de venda on-line "e-mercearia". Já o usei e gostei da experiência. O site está limpo e de fácil navegação. O serviço é rápido e eficiente. Os produtos não são novidade para mim, porque já os consumia. As farinhas são as mais práticas de usar (já vêm em pacotes de 500g) e muito saborosas. O spray recomendo para untar as formas de queques. Não há nada mais prático!

Mais uma oferta Lusitana



Agradeço as ofertas que usarei com muito prazer!

3 comentários:

  1. Bom regresso à família Galinha! Não vos dissemos nada porque não fomos ainda para aquelas bandas.... só vamos na segunda-feira. O vosso lenço acompanhou-me nestas duas semanas e fez um sucesso! E com a vossa garra o cinzento nunca se torna escuro.
    Quanto às ofertas também gosto muito das farinhas para o pão e vou experimentar o spray.

    BJS, BJS

    ResponderEliminar
  2. Oieee...escrevo aqui para que saiba que adoro o seu blog e sempre a visito para pegar umas receitinhas...Parabéns!!

    Qdo puder me visite em meninadacasaazul.blogspot.com

    Bjinhosss

    ResponderEliminar
  3. Ho se sei o que sentes... sinto o mesmo!
    Início de uma nova temporada que não sabemos se temos força suficiente para aguentar. As férias quando são descansadas e bem gosadas como perece que foram as tuas, dá sempre mais trabalho voltar à rotina. Mas tem de ser... é a vida.
    Bom regresso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Post Ads (Documentation Required)

Author Info (Documentation Required)